domingo, 10 de agosto de 2014

Dia dos pais

Por ser pai,hoje é comemorado o meu dia.Neste dia,os meus filhos me dirão palavras de carinho e me darão presentes,como forma de agradecimento pelo pai que eu sou para eles.Todo mundo exalta a importância de um pai na vida de um filho,seja no exemplo de vida, no cuidar da educação, no sustento,etc..Sabe,para mim,hoje como todos os outros dias,é dia dos filhos.Digo isto porque os meus filhos,todos os dias me dão exemplos de vida,me ensinam a ser mais paciente,me alegram,me realizam,me estimulam a ser uma pessoa melhor,e acima de tudo, me fazem acreditar que sou filho de Deus;pois só um pai daria de presente a um filho algo tão maravilhoso...meus 4 filhos:Dani,Rodrigo,Camila e Maria Eduarda,que são, e sempre serão, a minha maior realização, o meu orgulho e a razão do meu viver.Obrigado meus filhos pelo amor,carinho e atenção que vocês me dão,mesmo não sendo um pai perfeito,mas um pai que os admira e os ama, e sempre estará junto a vocês em todos os momentos das suas vidas,contribuindo sempre para a sua felicidade.

prof.Roberto Calazans


Nenhum comentário:

Postar um comentário